LASERTERAPIA

  • ILIB – TÓPICA

Você já ouviu falar na Laserterapia Intravenosa, a chamada ILIB? O termo vem do inglês e significa Intravascular Laser Irradiation of Blood. Como explica o nome, a técnica irradia laser terapêutico para a artéria radial, parte que fica localizada próxima à região do punho no corpo humano. Essa irradiação é jogada na corrente sanguínea, de forma não-invasiva.

O objetivo é estimular a formação da enzima superóxido dismutase, fundamental na quebra dos radicais livres, causadores do envelhecimento da pele. Portanto, o tratamento tem importante função antioxidante!

Indicado para processos inflamatórios agudos e crônicos, asma, diabetes, arritmia cardíaca, úlceras indolentes, anemia falciforme, e etc.

O Laser de potencia baixa, não invasivo e indolor tem um efeito antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório e também vasodilatador.

  • “O ILIB melhora a oxigenação e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor, e a serotonina, que é geradora de bem estar”.

O laser ainda auxilia também no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaqueca e dores lombares.

Para fins estéticos, o ILIB também traz benefícios como rejuvenescimento, pois combate todos os radicais livres do nosso organismo.

  • “É conhecido como soro da juventude a laser e é extremamente relaxante, pois uma onda de energia percorre os meridianos do seu corpo”.

O tratamento com laser é indolor e a sessão dura por volta de meia-hora (30 minutos).

  • LASER EM ACUPUNTURA

lazerterapiaA Laseracupuntura(ou simplesmente: “Laser em Acupuntura”) consiste na estimulação dos pontos de Acupuntura com o Laser de Baixa Intensidade, sem efeito térmico e que vem sendo utilizada desde a década de 70. É totalmente indolor e traz resultados rápidos e visíveis sendo muito indicado para tratamento em crianças e pessoas sensíveis. Não necessita de um tempo para recuperação, não acarreta efeitos colaterais e também não oferece risco de agressão à derme ou epiderme.